Cinco Coisas Que Você Não Deve Fazer Se Quer Eliminar Gordura Corporal

5 Coisas Que Você Não Tem que Fazer Se Quer Diminuir Gordura Corporal


Perder gordura não é uma tarefa descomplicado. Outras atitudes e pensamentos, no entanto, dificultam ainda mais o processo. O personal trainer amenricano Michael Matthews, autor do livro Malhar, Secar e Definir (Ed. Mencionar calorias é primordial para atingir perder calorias. O esquecimento dessa diretriz tão relevante resulta em quilos a mais, alega Michael Matthews. Essa atitude é quase tão lógica quanto expor que quer transpor a nação de carro, todavia não quer ser grato a prestar atenção no tanque de combustível”, diz o personal trainer.


Para perder gordura, é preciso queimar mais calorias do que consumimos. É preciso controlar o que consumir, pra não extrapolar os limites diários. Se ofertar ao corpo mais energia do que tem que, o corpo não terá incentivo pra queimar gordura”, explica. Pra Matthews, o maior defeito deste costume é a falta de planejamento. Sem contar calorias, as pessoas perdem de visibilidade a quantidade consumida por dia.



  1. Danny 02/09/2014

  2. Dicas Estranhas Para Perder peso
  3. quatro xícaras de chá de água

  4. Não se esqueça da gordura escondida

  5. 3- Cuidado com os carboidratos

  6. Usando caneleiras, apóie os joelhos e os cotovelos no colchonete

  7. Cinco Motivos Pra Largar O Refrigerante

  8. Ovos batidos


Aeróbicos ajudam, mas não compensam a comilança. Se a pessoa comer 600 calorias a mais do que realmente necessita, uma corrida básica, que queima 300 calorias, não vai fazer a pessoa emagrecer. As 300 calorias restantes serão armazenadas perante a forma de gordura. Para sobreviver e preservar as funções vitais, o organismo queima um estabelecido número de calorias naturalmente, a chamada de taxa de metabolismo basal (TMB). O gasto calórico total num dia é a TMB mais a energia despendida em qualquer atividade física”, explica Matthews.


Logo, se o total de calorias consumidas for superior do que a taxa de metabolismo basal mais as calorias perdidas com aeróbica, a pessoa vai engordar. Você poderá prosseguir fazendo isto durante anos e nunca perder calorias. Aliás, é provável que você aumente de peso aos poucos”, diz o personal trainer. Existem mil tipos de dieta, e a cada mês surgem novas algumas. Segundo Matthews, novas são boas e várias novas são ruins.


Essa diversidade está deixando as pessoas confusas a respeito do jeito certo de perder peso”, explica ele. O repercussão disso é que elas trocam de dieta com bastante regularidade, deixando de obter os resultados que tanto desejam. Ademais, aceitam coisas bastante idiotas simplesmente pelo motivo de não entendem a fisiologia do metabolismo e da perda de calorias. Regras são regras e não há nome estiloso nem ao menos suplemento que sirva pra se livrar dela”, explica.


Fazer inúmeras repetições com peso leve não opta nada pela pergunta de ter uma aparência magra e tonificada. Segundo Matthew, um corpo humano enxuto depende de ter pouca gordura corporal. Acrescentar a massa muscular é uma questão de sobrecarregar os músculos e deixar que eles se recuperem. Pesos leves não sobrecarregam os músculos, não importa quantas repetições você fizer. Lembre-se: fadiga não promove o acréscimo da musculatura.


Sem sobrecarga não há progresso de músculos”, diz Matthews. Não é possível conter a gordura de uma divisão específica do organismo com exercícios físicos específicos. Com exercícios físicos ou dieta, é o organismo quem vai resolver onde vai suprimir gordura primeiro, ou seja, quais áreas irão permanecer mais magras primeiro - e assim como as partes que vão resistir mais em manter gordurinhas. Cada corpo humano tem a própria programação genética e não há nada que se possa fazer pra modificar isso. Todos temos nossas ‘zonas gordas’, que nos aborrecem o tempo inteiro e, entretanto, não há o que fazer com a genética”, explica Matthews.


Está cansada de dietas malucas que excluem carboidratos ou te exercem ingerir só alguns tipo de alimentos? Outras dietas influenciam pela saúde, te deixam com estilo a todo o momento cansado e sem aquele 'up' de viver. Tudo em prol da barriga sequinha! E por crer nessas probabilidades, nos dispomos a tais sacrifícios em benefício do corpo perfeito. No encerramento, acabamos por identificar que tudo não passa de uma extenso enrolação. Efetivamente, há um emagrecimento. No bumbum e nos peitos principalmente, não é gurias? Mas a barriguinha continua lá: saliente. E no momento em que ela aparenta cortar, é por insuficiente tempo. Deste jeito, o que fazer? Como emagrecer de modo saudável, rápida e ainda mais: como preservar o corpo conquistado?



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *